Quem somos

Uma equipa de jovens empresários formados em diversas áreas do conhecimento. O que nos permite ter uma visão abrangente de modo a criar um posicionamento digital transversal para todos.  

O que fazemos

Formamos pessoas para utilizarem os dispositivos móveis como ferramenta profissional. A nossa missão é aumentar o nível de produtividade dos nossos clientes combatendo a iliteracia digital do nosso país. Ensinamos ao nossos clientes estratégias digitais simples que visam aumentar a sua produtividade e bem estar pessoal.

Como o fazemos

Através de cursos de formação em eLearning ou de formação 
presencial personalizada para grupos de pessoas, empresas,
associações e cooperativas.

Ativos desde 2013

Desde 2013 que estamos a investigar e a implementar as nossas soluções quer em empresas quer em clientes individuais. Em 2014 abrimos o nosso centro de formação na Parede vocacionado para formação de grupos de clientes individuais. Durante esse ano realizámos também formações e parcerias com pequenas e médias empresas de diversos setores, que pretendiam modernizar-se e acompanhar a era digital através de uma estratégia digital simples e eficaz. O feedback remunador é que nos motiva e tem aberto portas para novos clientes. Em 2015 a nossa atividade foi praticamente empresarial, tornámos-nos formadores profissionais e em 2016 obtivemos a certificação da DGERT. Em 2017 iniciámos a formação à distância para vários pontos do país através da nossa plataforma digital de eLearning. Temos desde então ajudado empresas líderes
de diversos sectores a tornar os seus colaboradores mais produtivos
e éticos na utilização destas tecnologias e a estarem na linha da frente para trabalhar num mundo cada vez mais digital.

Centro de Formação Virtualteorema da Parede.

 
ArtigoPNG.png
Entrevista CCILE Virtualteorema 2017

Artigo Revista Atualidade. Câmara do Comércio Luso-Espanhola (CCILE)  Agosto 2017.

Clientes

  • White LinkedIn Icon
  • Facebook Clean

T: +351 913 185 259
vt@virtualteorema.pt

 

© 2020 by Virtualteorema, lda.